Eu fui abordado por um homem bem velho com idade pra ser meu avô e ele venho me dizer que tinha imóveis e que os alugava, depois disse que queria um encontro, ignorei ele porque não quero ser sustentada por macho. Meu ficante quando me conheceu falou das coisas dele também e não entendo esse tipo de atitude.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/06/2017 20h32
Talvez eles achem que o caminho mais fácil pra uma mulher seja comprando-a? Ou que bens os tornam automaticamente mais interessantes?
anônimo
03/06/2017 20h34
Tem homens que pensam, que falando dos bens que eles possuem, irá dispertar o interesse da mulher e tem mulher que se interessa mesmo. Claro que isso não funciona com todas.
anônimo
03/06/2017 20h44
São os cagões né. Acham que compram mulheres... e conseguem.
anônimo
03/06/2017 20h55
eu não fico falando nada não, ate porque os bens que gosto são baratos e sem graça para os outros. agora eu falo pra muita gente sobre o fusca que tinha e que vou ter, porque sempre foi meu sonho de consumo e eu me orgulho de poder realizar um sonho meu. mas ficar contando vantagem jamais, e ca entre nos... contar vantagem que se tem um fusca não e muita vantagem não... kkkkkkkkk
anônimo
03/06/2017 20h59
São aqueles caras esnobes, que acham que ter bens, dinheiro e por aí vai, é sinônimo de inteligência é poder. Eu tive amigos assim e terminei a amizade, não quero gente assim do meu lado.
É por isso que o nosso país hoje tá nessa draga, muitos preferem ser um homem "de bens", do que ser um homem "de bem".
Fazer o que, é a vida. :-/
anônimo
03/06/2017 21h00
Meu irmão se tú vai pegar mulher pelo que tem esquece, só rodadas se submetem a isto, quantas mulheres peguei de bm...só uma, as outras nem sabiam que eu tinha ou ia ter
elas respondem
Eva
03/06/2017 20h53
Inseguros. Acreditam (e muitas vezes com razão) que a única forma deles atrairem a mulher é mostrando a única "qualidade" que po$$uem