1.96K  12/06/2017 12h16

Já que esse assunto tem sido recorrente por aqui ultimamente.

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
03/06/2017 20h38
É difícil descrever, porque beleza e "feiúra", são coisas muito relativas. Mas de maneira geral, normalmente os homens acham feias as muito magras (as famosas tábuas), muito gordas, e as muito altas (não são todas mulheres que conseguem ser bonitas altas).
anônimo
03/06/2017 21h25
Respondendo objetivamente, correndo o risco de jogarem pedras em mim. A primeira coisa que reparo é o cabelo. Não acho cabelos cacheados bonitos, gosto de lisos (apenas uma preferência, viu?). De rosto não sei explicar muito bem, mas faces muuuuito alongadas, muuuuuito quadradas ou muuuuuuito redondas também são esquisitas. Bocas muito desproporcionais em relação ao rosto também descontam a atração. Parecer o fofão ou ter um buraco nas bochechas também atrapalha. Tem de haver um equilíbrio mínimo. Corpo: prefiro corpos próximos dos normais. Um pouquinho mais gorda ou mais magrinha não tem problema nenhum. Contudo, obesidade ou anorexia não apetecem a meus olhos. Pessoas muito assimétricas também me atraem menos.

Dito isso, minha preferência é por mulheres normais em todos os aspectos, com exceção, claro, da inteligência, Isso nunca é demais.
anônimo
03/06/2017 20h38
Muitos vão falar da questão física, mas mulher feia pra mim é aquela que é linda por fora mas quando abre a boca parece um esgoto de tanta besteira que fala, quando você se apaixona por uma pessoa feia percebe que a mulher feia não é aquela que não tem bunda ou peito, é aquela que se acha, aquela que não entende nada de nada e só quer saber de k-pop, mulher feia é aquela interesseira, mulher feia é acima de tudo uma mulher burra.
anônimo
03/06/2017 21h33
Uma mulher feia é uma mulher desleixada, que não corre atrás dos seus objetivos, que não se cuida e não tem amor próprio.
A TV nos impõe vários padrões de beleza, tem as ''panicats'', as atrizes, as modelos... mas na real ninguém precisa ser parecida com elas pra ser bonita. Tem que ter amor próprio, cuidar da saúde, parar de tratar comida como algo que deva ser gostoso quando na verdade tem que ser nutritivo, ir ao médico, gostar da sua aparência no espelho
anônimo
03/06/2017 21h43
Fisicamente falando: uma mulher que não se cuida. Só.
De resto: mulheres vulgares, sem conteúdo e estas mesmas que se acham demais, mesmo não tendo nada de valor.
03/06/2017 20h34
Se o assunto tem sido recorrente, seria bom responder as perguntas já realizadas, né?
anônimo
03/06/2017 20h50
Não sei, não reparo mulheres feias
anônimo
12/06/2017 03h33
Feia: menina com caminhado solto, mal-cheirosa, que não se cuida, com vestimenta largada, que escreve e/ou fala errado, individualista, que fala constantemente palavrão ou gíria.
Linda, do estilo 'quero levar pra casa': cheirosa, roupa básica (calça jeans, camiseta branca ou aquelas com detalhe de renda), inteligente, com opinião própria e bom gosto musical.
anônimo
12/06/2017 04h13
Nariguda, gorda, banguela, cabelo "palha" ( qq tipo cabelo pode ficar bonito desde q seja bem cuidado), muito alta (ate 1,80 é de boa)
anônimo
12/06/2017 07h58
hoje com os novos conceitos com as novas regras que as comunidades e as sociedades criaram e vem criando... a beleza não é a primeira coisa a ser avaliada em homens e mulheres... mas ainda peza ...eu prefiro a elegançia a sabedoria e a sensualidade...
12/06/2017 11h33
Usuárias de crack só, hoje em.dia com maquiagem e todo resto, mulher so nao fica bonita porque não quer. Kkk
anônimo
12/06/2017 12h16
Mulher ignorante.