Mas na verdade nao tem? O que seria uma certa insistência pra voltar? Sexo, diversão, vingança???

Eu tenho uma história bem conturbada, mas é tao longa e complicada, se cheias de erro que nem sei por onde começar, mas caso alguem queia ouvir manda mensagem. Adoraria ouvir uma opinião.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/06/2017 21h25
Sexo, sexo e mais sexo
08/06/2018 03h22
pra comer
elas respondem
03/06/2017 21h24
Sexo, só.
03/06/2017 21h30
Porque quer transar, e sabe que se não fizer a linha "interessado" fica muito difícil você ceder. Ele faz essa linha pra você pensar que há possibilidade de volta do namoro e ceder...