Juh
05/06/2017 11h56
Oxi, tava olhando o tinder com um colega(passa tempo mtooooo divertido kkkk)
Vi mta menina bonita. Mta mesmo.
Agora qnd trocou o filtro e eu fui olhar os caras..... ihhhnh
anônima
03/06/2017 21h47
Desde que vc não esteja classificando o elaele como site de relacionamento...
Aki não é tinder, badoo ou encontro perfeito ㋡ aki as q ñ usam foto é por medo do assédio dos tarados.

https://elaele.com.br/comportamento/21122-como-e-ser-mulher-site-relacionamentos.html
05/06/2017 11h53
Eu pergunto a mesma coisa: pq não existem homens bonitos nesses sites? No Tinder também é muito difícil achar.
eles respondem
anônimo
03/06/2017 21h27
Sites de relacionamento você diz Badoo? Porque Tinder é um aplicativo, mas vamos lá:

O badoo no geral está abandonado, dependendo da região do país que você more, provavelmente a maioria dos perfis nem são acessados mais.

No Tinder é possível conhecer gente bonita sim, é o aplicativo do momento, está sempre na mídia, muita mulher usa, seja por timidez ou comodidade
anônimo
03/06/2017 21h26
Mas foda ainda deve ser pra elas. Ter que encontrar você lá ne, Marcelo
anônimo
03/06/2017 21h34
http://m.gizmodo.uol.com.br/o-tinder-tem-uma-pontuacao-secreta-que-diz-o-quanto-voce-e-desejado/
Você deve ser muito feio e então o aplicativo só mostra mulheres muito feias pra você, ou seja, mulheres que tem a mesma "pontuação" que você tem.
Não sei onde mora, mas aqui no rio é bem variado, vai de mulheres bem feias até muito bonitas. E tem umas bem bonitas mesmo, dizem que elas só estão lá pra colecionar matches, não duvido
03/06/2017 21h24
Imagina se uma mulher bonita vai querer te encontrar num lugar desses.
C é loko?
03/06/2017 22h08
Besteira, tem muita menina bonita em sites de internet sim. Só que eu prefiro a paquera fora do virtual.
anônimo
03/06/2017 21h26
Mulher bonita em site de relacionamento?
Elas não precisam disso, por isso dificilmente vai achar.