infeliz eh vc n ser feliz nem na sua casa e nem em qlq outro canto, sair da sua zona de conforto eh voce fzer outras coisas das que vc está acostumado a fazer, mudar um pouco q rotina
anônima
17/04/2023 13h00
Sair da zona de conforto acredito que seja fazer o algo mais, a milha extra e acho isso bom. Ser infeliz é ser infeliz, normalmente está atrelado a insatisfação
anônima
14/04/2023 13h12
Sai da zona de conforto e entendi como é tomar no cú na vida.
eles respondem
17/04/2023 12h58
Sair da zona do conforto, é fazer algo que não estava esperando, uma mudança radical. Ser infeliz, é estar em um estado que não está te trazendo felicidade.
17/04/2023 13h07
Infeliz é aquela pessoa que quer ficar na mesma mesmice e acha que não tem condições de mudar a própria fazendo algo diferente. Já sair da zona de conforto é o oposto disso, busca fazer algo diferente pra mudar tal rotina de uma pessoa infeliz.
anônimo
17/04/2023 13h09
quem inventou isso foi vendedores de curso. Não existe zona de conforto e ss falta de determinação pra fazer algo. Se vc está em uma zona de conforto agradeça, pois isso realmente lhe deixa feliz
anônimo
14/04/2023 13h10
Infelicidade é um estado, sair da zona de conforto é uma ação.
14/04/2023 13h10
Não sei...mas pq eu sairia da zona de conforto se tá confortável?