Estou com uma pessoa q na maioria das vezes pra gente se ver, se encontrar, eu q tenho q tomar a iniciativa.
E muitas das vezes q convido, sinto uma certa apatia vindo dele.
Hj o convidei p irmos semana que vem ao cinema, ele visualizou minha mensagem e não respondeu nada.
30 minutos depois eu disse q n preciso ficar correndo atrás de ninguém, q cansei.
Brigamos, pois ele disse q n respondeu pq precisa pensar direito antes de responder.
Mas tô cansada disso. Parece q sempre eu q tenho q me esforçar

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
14/04/2023 13h11
Esse tipo de gente não compensa correr atrás
17/04/2023 12h52
Você não está errada, relacionamento tem que ter reciprocidade.
anônimo
14/04/2023 13h35
Se não tem reciprocidade é difícil dar certo.
anônimo
14/04/2023 14h35
Não acho que esteja errada, é complicado mesmo.
14/04/2023 13h30
Não, você sempre está certa em tudo.
anônimo
14/04/2023 14h37
larga fora
anônimo
14/04/2023 15h58
Sim.
14/04/2023 16h03
Se não está satisfeita, procura outra coisa.
elas respondem
14/04/2023 13h15
Acho que essa pessoa não tem o mesmo interesse que você. Já passei por uma situação assim, é difícil você desapegar mas com tanta rejeição já não vai ser difícil.
Desista dessa pessoa, não fique nesse papel humilhante de tá cobrando atenção. Vai ser difícil, mas você consegue.
anônima
14/04/2023 13h16
Nenhuma relação forçada dá certo. O melhor é se afastar e seguir outro caminho por mais doloroso que seja.
anônima
14/04/2023 13h19
Já tá errado quando apenas você tem que tomar iniciativa, já demonstra que ele nem faz questão de te ver. E ainda por cima nem te responder direito responde, essa pessoa não te valoriza e você deveria esquecer a existência desse ser. Isso tá bem claro
anônima
14/04/2023 13h24
A verdade é que ele te deixa de escanteio. Se não aparece nada melhor ele aceita sair contigo. A real é que ele não liga pra você. Eu sei disso, pq já fiz isso com um cara. Ele vinha de outra cidade me ver e as vezes eu enrolava e ainda fazia ele se sentir culpado. As vezes eu nem queria ver ele, mas ele me mandava mensagens toda hora querendo me ver.. aí eu aceitava, depois enrolava por semanas. Eu gostava de ter alguém apenas para sexo qndo eu queria. E ele se submetia a isso. Eu falava pra ele seguir a vida, mas ele sempre voltava. E nem adianta dizer que sou fdp pq ele que não desgrudava, aceitava pq queria. Qndo fizeram isso comigo, foi 1x só. O que te digo é.. Siga sua vida e esquece ele.
anônima
14/04/2023 13h34
Ele não é recíproco.
Deixa ele e procure alguém melhor que te valoriza.
14/04/2023 13h41
Parece que vc que tem que esforçar? Vc tem dúvida? Pra mim não resta dúvida.
É o poste que mija no cachorro agora?
Nao inverta os papéis. Deixa esse homem te chamar pra sair, querer te ver, ir atras…
Veja vídeos no YouTube sobre energia feminina e masculina. Vc tá fazendo o papel de macho na relação… e pior, forçando a barra com alguém que claramente não ta interessado.
Se ele realmente tivesse interresse, pode ter certeza que ele te chamaria, jamais ficaria “esperando” por meia hora pra saber se daria ou nao e só responder depois de vc pagar esporro.
Pior ainda foi vc mandar msg dizendo que cansou… isso é humilhante. Esse cara deve ter pena de vc.
Se valoriza, mulher! Não precisa anunciar, apenas desapareça da vida de quem caga pra vc.
anônima
14/04/2023 13h10
Para de ficar cobrando, vc nem namora o cara, ele não é obrigado a sair com vc. Pq é sempre a mulher que fica cobrando?
anônima
14/04/2023 13h11
Concordo com a anônima
anônima
14/04/2023 15h57
Vai procurar alguém q presta e deixa esse lixo pra lá