1.09K  14/04/2023 20h30

No momento é até bom mas depois você se sente um lixo. Vou me masturbar a última vez sem pornografia e depois vou sair dessa vida para ser uma pessoa melhor.

Por que isso acontece? Imagino que não seja só comigo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
14/04/2023 13h51
Eu me masturbo com pornografia e não sinto essa bad nao.
Fico normal.

Só me sinto uma merda nas vezes que fiz sexo casual. Fico péssima e vontade de sumir.
anônima
14/04/2023 15h48
Masturbação com ou sem pornografia é bom. Se for se masturbar com pornografia, é só ter auto-controle, nao exagerar, nao fazer disso um vício, evitar vídeos pornográficos violentos e pesados.
Eu nao me sinto um lixo por ver pornografia.
anônima
14/04/2023 20h26
Pq com a pornografia dps de gozar vc fica...
"mano... pau do cara é o triplo do meu..."
"mano... ele transa 50 minutos direto ai no vídeo e eu gozei em 3minutos..."
eles respondem
anônimo
14/04/2023 13h40
Os olhos não dizem o que você está vendo, é o cérebro que faz essa função. E o cérebro não tem uma área específica para cada coisa. Dessa forma, o cérebro mistura as informações.
14/04/2023 13h48
Isso aí deve ser um problema psicológico seu. A masturbação ela é boa tanto com pornografia quanto sem. Não dá pra fazer uma diferença entre um e outro.
anônimo
14/04/2023 13h49
É porque você é gay
anônimo
14/04/2023 14h17
Eu não vejo diferença não, você deve ter crescido em um meio ultra religioso, deve se sentir culpado, por ter ouvido tantas vezes que é errado...
anônimo
14/04/2023 13h38
Eu não acho errado se masturbar. Pra mim é normal.