Toda vez que toco no assunto ele começar a ficar estranho, e fora que nem me adiciona nas redes social, apesar que ele não entra quando está comigo e quando estávamos separado ele só ficava on-line, porém ele não entra nas redes, as vezes fico imaginado que ele faz isso, pra ele não ter a obrigação de me adicionar e assumir. O que vocês acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 13h44
Desculpa mas você está sendo apenas lanche dele, parece que ele só quer te comer, e não te assumir de fato, segue sua vida e se valoriza.
anônimo
14/04/2023 13h45
Foda-se
anônimo
14/04/2023 13h45
Voltar com ex não dá certo , não vai ser igual antes , melhor conhecer uma pessoa nova
14/04/2023 13h46
Acho fofo e romântico, ele te ama querida.
15/04/2023 00h20
Ele gozou dentro e voce tá querendo saber se ele gosta de você né? Kkkkk
elas respondem
anônima
14/04/2023 13h43
Você já tá chata com esse assunto, meu.
Ex é ex
14/04/2023 13h45
Só te quer pra sexo.
Que retrocesso, hein? De namorada a ficante…
Eu mandava esse cara tomar no cu, jamais me colocaria numa situação assim… muita humilhação