A cafeína pode ser um vício sério?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/04/2023 14h34
O consumo diário de 600mg de cafeína, o que seriam aproximadamente 6 xícaras de café, pode gerar a dependência moderada, assim como letargia, irritabilidade e cefaleia.

Café vicia ou estimula vícios? Mito. Ao contrário do que se acredita, o café e a cafeína não viciam ou estimulam vícios. Na maioria dos estudos feitos com consumidores do pretão, o grupo parece não desenvolver dependência deste composto.

PEGUEI NO GOOGLE
eles respondem
14/04/2023 14h31
Não acho. Só ver coisas que não o dão prazer.

Nunca vi ninguém viciado em fazer imposto de renda.
14/04/2023 13h49
Pode sim, caso beba em excesso e seu corpo sempre vive consumindo o café. Precisa ter controle.
14/04/2023 13h51
Só as coisa que vc pode fazer mais de uma vez. As coisa que vc faz uma vez só não pode kkk
anônimo
14/04/2023 13h48
Não sei