1.99K  03/06/2017 23h39

Pq existe uma certa implicância com essas pessoas ? Elas sao timidas esó querem ficar no canto delas

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/06/2017 23h06
Pq às vezes, esse jeito não é visto como timidez pelas pessoas, as vezes elas enxergam como arrogância ou falta de educação, por não falar com as pessoas, por ficar no seu canto sem se envolver mt com os outros.
Infelizmente, às vezes a timidez não é vista do modo como ela realmente é.
Por isso, a implicância.
anônima
03/06/2017 23h12
Pq hoje em dia todo mundo tem que gostar de beber,sair e fazer essas coisas .. é o que a sociedade denomina "curtir a vida" ,eu estou curtindo demais assistindo um concerto aqui na cultura e estudando.
*Esqueci de citar ,respondendo no elaele também.
Eva
03/06/2017 23h24
Elas vão se incomodar se você for reservado de mais e também vão se incomodar se você for reservado de menos. É por isso que, embora não seja uma tarefa fácil, o segredo da vida é não se importar com a opinião dos outros
eles respondem
anônimo
03/06/2017 22h19
Por que você está se importando com a opinião de terceiros?
Segue sua vida e pronto. Trouxa é quem dá ouvidos a terceiros.
03/06/2017 22h24
Não permita que a atitude alheia mude algo na sua vida, jovem. Se você se sente bem sendo uma pessoa reservada, simplesmente seja. O que as pessoas não gostam é de falso moralista, do tipo que fica tirando os outros por não optarem pelo mesmo estilo de vida que a dele.
anônimo
03/06/2017 22h17
Pq o mundo é uma droga
anônimo
03/06/2017 23h09
Elas não odeiam, apenas usam ela como desculpa pra não ficar com você.
Seja esperto, leia as "entrelinhas".
03/06/2017 23h39
Porque se for assim dizem que vc é egoísta.