O fim da picada foi que recebi uma foto dele com uma mulher do lado e aparentemente estavam de mãos dadas, depois disso recebi uma enxurrada de informações. Eu já desconfiava que ele me traia, pois sumia a tarde toda algumas vezes, me respondia tarde da noite, e sendo monossílabico (oi, tá bom, sim... E etc) uma vez liguei 22:30 pq ele não tinha dado sinal de vida e ele me atendeu falando bem baixinho, dizendo que estava resolvendo um problema. A poucos dias atrás, ele mandou uma mensagem pra mim depois de "sumir" dizendo que estava cansado e q iria dormir, só que o barulho do fundo do áudio não foi legal parecia que tava naquela hora, cês sabem né? Fora que ele tinha começado a me tratar com extrema grosseria, só me criticava estava sem paciência e etc, não me abraçava, não queria me beijar de língua ( ele sempre falava que a garganta tava doendo) na hora do sexo, ele só queria que eu ficasse de costas, e nem me beijava ou me tocava direito, todos os sinais de quem trai. Ontem estava mal, hoje já estou melhor quando penso e vejo que foi melhor terminar. Depois do meu relato, o que vocês pensam sobre?

elas perguntam
14 4
eles respondem
15/04/2023 00h15
Eu penso que vocês já acabaram tem muito tempo
15/04/2023 19h08
Vida que segue
anônimo
14/04/2023 15h24
Só digo uma coisa: digo nada. E digo mais: só digo isso.
14/04/2023 15h19
Fez mais do que certo, e caso o sujeito eventualmente queira voltar, seja firme no não.
anônimo
14/04/2023 15h18
Não há dúvidas que você estava sendo traída, fez bem em terminar.
anônimo
14/04/2023 15h18
Evitar beijar na boca,contato visual e implicar com qualquer coisinhas sao mesmo sinais evidentes. Fez certíssimo, esquece esse escroto e foca nos seus objetivos
anônimo
14/04/2023 15h15
moça, mostra esse rosto.
anônimo
14/04/2023 15h21
Você parece ser gata, trouxa foi ele que te trocou por uma fácil.
14/04/2023 15h23
Que já foi, e não vale a pena você ficar pensando nisso. Se fez o que achou certo, está bom.
anônimo
14/04/2023 15h29
Você terminou, ele aceitou, tudo certo.
14/04/2023 15h37
Acho nada pq eu nem li
23/04/2023 19h48
Teve sorte de se livrar desse embuste. Agora está livre para encontrar um amor de verdade, alguém que seja honesto e franco, que te encha de palavras de amor e carinho. Pois é isso que merece em sua vida.
Só não pode fazer com que isso que passou, sirva de generalização com os homens, e feche sua mente para novos relacionamentos.
anônimo
20/06/2023 23h29
Homem quando pode trair, ele vai. Homem não rejeita buceta.

Acho que nem compensar entrar em relacionamento com homem. Viva sozinha, faça casual.
anônimo
21/06/2023 00h44
Não li
elas respondem
14/04/2023 15h17
Não tem o que achar amiga, você fez o que deveria fazer. Vai ser difícil agora mas depois você vai ficar bem
anônima
14/04/2023 15h21
Acabou de chegar e já tem gado dando em cima KKKKKKKKKKK
15/04/2023 19h06
Antes só do que mal acompanhada, o sofrimento do luto pelo término vai ser somente agora. O de continuar com esse cara, vai ser uma vida inteira. Fora que, ele poderia acordar um belo dia e terminar com vc ainda por cima. Não vale a pena investir 1 seg de vida
anônima
14/04/2023 15h20
Fez certo, agora não dê uma de corna mansa q perdoa e acredita em lágrimas de crocodilo