Ela disse: "Quando se casam os homens querem ter filho logo pra ocupar a mulher pra ela descolar um pouco deles".
Ou seja, pra eles ficarem mais "livres". Isso é verdade, ou é doidera e drama da minha mãe?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/06/2017 22h26
Olha, deve ter de todo loco nesse mundo husahsauas. Mas acho que não procede totalmente, tem muitos homens que são doidos para ter filhos.
elas respondem
anônima
03/06/2017 22h20
Correção da minha pergunta: minha mãe fala umas coisas meio doidas quanto ta falando COM MEU pai..
Foi erro de digitação, celular engolindo letras.