Tem um cara que eu fico com ele e já faz um tempo significativo.
Temos uma conexão muita boa, muita química entre a gente. Conversamos sobre tudo, sempre mandamos foto um pro outro do que estamos fazendo, e ele sempre fica me dando satisfação da vida dele, mesmo sem eu perguntar. E ele tbm me pede algumas satisfação as vezes rs.
Quem conhece nossa história, sempre diz que parecemos namorados, por causa dos nossos comportamentos, e até pq tbm a gente chama um ao outro de amor e falamos eu te amo um pro outro. Entre outras coisas tbm, como me dar alguns presentinhos, tipo chocolate ou ficar deitado na cama comigo abraçados, sem necessariamente estar deitados pra sexo...
Porém ele nunca me pediu em namoro! As vezes ele até comenta alguma coisa de namoro, casamento, filhos, mas não me pede em namoro.
As vezes penso que ele tem vergonha de me pedir em namoro sei lá
Ou vocês acham que estou me iludindo, e na verdade ele não me pede, pq não gosta de mim ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/04/2023 15h56
Meu deus kkkkkk, tá avançado o negócio, em, só precisa oficializar, tem gente que namora e nem se sente pronto pra dizer um "eu te amo"...
14/04/2023 16h04
Se vocês tem tanta afinidade assim pra citar o "eu te amo", não entendo como ele ainda não pediu você em namoro. Não seria melhor conversar com ele pra saber qual é o objetivo da vida amorosa dele a longo prazo, sobre quando ele pretende namorar sério com alguém, tipo uma "indireta bem direta"? Talvez daria certo.
elas respondem
anônima
14/04/2023 15h52
Já sim
anônima
14/04/2023 15h53
Pedir em namoro eu nao pediria msm, mas eu poderia ter contado pra ela.