haha

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/06/2017 22h58
Hahahaha aí depende!! Eu particularmente, se for bonita e elegante, eu olho com admiração. Já me peguei dizendo "Nossa, que mulher linda!"
Agora se for daquele tipo periguete toda "montada", sem classe, eu olho - disfarçadamente- pq achei esquisito.
anônima
03/06/2017 22h59
Homens, por que quando vcs vêem um homem sarado, bonito, vaidoso vcs dizem que é gay?
eles respondem
anônimo
03/06/2017 23h00
Tu quer te incomodar com essas perguntas né?
Não me pergunte o porquê, não vou dizer.