1.04K  13/09/2017 16h02

Falam hoje que com a liberdade sexual conseguir sexo é fácil e quem procura gp é idiota. Mas tipo desde quando o sexo foi algo difícil de conseguir? Se vc for perguntar aos pais de vcs vai var que sempre tinha uma feinha abrindo as pernas pra eles quando eram novos. A questão é que conseguir sexo com mulheres gostosas é que é difícil e não o sexo em si.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/06/2017 11h17
Hoje em dia está mais fácil sim porque o sexo hoje tá muito banalizado. Dificilmente você vê ou ouve alguém pegar e falar: nossa, a garota que eu estou ficando é incrível, farei de tudo pra tentar conquistá-la e etc. Isso vale para ambos os lados.
Tudo se tornou uma coisa mecânica: me interessei por X pessoa, estou com desejo e vou lá atrás dela, se ela quiser tudo bem, se não eu vou atrás de outra e aí vai até conseguir.
Não julgo quem pensa dessa forma, acho que cada um pensa ou faz do jeito que quiser, porém não existe aquele encanto e mistério mais quando você está interessado/conhecendo alguém, diferente de algumas épocas atrás.
03/06/2017 23h37
Não é algo difícil realmente. Acontece q mts pessoas são extremamente seletivas ou até se perdem em meio à timidez, receios, conservadorismo, do que deve ou não fazer, e pra elas, o sexo acaba não sendo fácil.
anônima
04/06/2017 11h27
A diferenca é q hj todomundo fica sabendo por isso parece facil.
anônima
13/09/2017 16h02
Hoje está mais fácil, como nunca foi antes!
eles respondem
04/06/2017 00h06
Antigamente era 8 e 80, hoje a coisa é mais banalizada, você não vê mais aquela separação de grupos, parece que tudo está se unindo, unindo para vala hsauhas.
03/06/2017 23h35
Só é fácil pros bonitos e ricos.
anônimo
03/06/2017 23h33
Fácil pra quem?
Pra mim pelo menos, nunca foi.
04/06/2017 10h37
As pessoas muitas vezes falam muita merda sem conhecimento das coisas. Vão pela modinha, pelo que veem os outros falando, mas dificilmente pensam sobre o que dizem. Nesse caso sobre o sexo não é diferente. Mas normalmente quem fica falando sobre isso nem transa. kakakakak
Só está com inveja de quem realmente está botando pra foder.
anônimo
03/06/2017 23h33
sim eh isso mesmo