...a pessoa é política, ou seja, um político com mandato eleito pelo povo, o que vem a sua cabeça?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/06/2017 23h54
Que ele deve ser casado.
04/06/2017 02h43
kkkkkk que situação improvavel
por mim tudo bem, mas preferia que abandonasse essa carreira problematica
anônima
04/06/2017 09h17
Ja aconteceu de uma vez eu sair pra um bar e conhecer uma figura dessas. O cara pagava de garotão e quis ficar cmg ( eu não fiquei). Dia seguinte eu fui puxar a ficha dele e obviamente descobri que era casado.
04/06/2017 09h51
"Político???
Nossa ele deve ser muito conhecido... e ter uma baita duma lábia... será q ele usou ela em mim??? Pfff claro -_-. Mas será q foi tudo mentira? Será q ele é corrupto? Pq q ele não contou q era político? Como q eu não sabia tmb? T.T. Ai q saco vou ter q pesquisar".

Kkkkk eu acho q daria uma chance, ia fuçar a vida dele pra ver o q ele andou prometendo e o q ele anda fazendo. Mas só pq gostei do cara, se "pudesse" kkkk ter escolhido não me envolveria com político.

Agora, olhando a resposta das meninas, velho, ele ser casado nem passou pela minha cabeça t.t sou muito besta kkkkkkk.
04/06/2017 15h24
Mentiroso, casado e leviano.
Eu pesquisaria sobre ele para ter certeza de quem ele é verdadeiramente. Se o resultado fosse bom, eu até tentaria.
eles respondem
04/06/2017 00h08
Se não for a Maria perebenta, dependendo eu mando ver hushausa.
anônimo
03/06/2017 23h51
Que a criatura deve tá envolvida com alguma "falcatrua".
04/06/2017 00h17
q eu vo te q ouvir discursos e q deve ter bastante grana
anônimo
04/06/2017 00h42
Que agora é minha vez de fuder um político
anônimo
04/06/2017 15h14
o q vai mudar?