Fala galera! Boa Noite!
Então, o título é auto-explicativo.

Vocês acham que é possível confiar em alguém que já traiu sua confiança uma vez??

No meu caso: Namorei uma pessoa e sempre questionei se ela tinha interesse em outros, pois a achava distante de mim. Ela sempre negava. Dizia ainda "O problema é quando passa do interesse".

Ok. Nosso relacionamento não deu certo daquela vez, terminamos, passara-se uma semana ou duas, ela se ficou com um rapaz do trabalho dela. Ela me contou, mas a partir daí perdi a confiança nela.

Passaram-se os tempos, estou me relacionando novamente com ela, mas com o pé atrás, pois tenho medo de ser ''deixado de lado" como da última vez.

Mas e quanto à vocês?
Vocês confiariam na pessoa novamente???

- Entendo que a base de um relacionamento é a confiança no parceiro, mas acabou que eu fiquei com medo/trauma de ser trocado assim tão fácil e acabo sendo mais "estressado" que o normal e não estou tolerando coisas do tipo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/06/2017 01h14
Dificilmente. Não sou do tipo de pessoa que perdoa, esquece ou confia com facilidade. Infelizmente, talvez.
eles respondem
anônimo
04/06/2017 01h19
Confiança plena não, nunca mais. Confiança é como um carro batido, mesmo consertado, ele nunca mais vai ser o mesmo.
Tu podes continuar se relacionando, mas tenha certeza que nunca mais vai ser a mesma coisa, e isso vale pra tudo na vida, não só para os relacionamentos amorosos.
anônimo
04/06/2017 10h14
Meu querido deixa de ser trouxa, quem traí um vez vai trair de novo é quase que instintivo, homens ou mulheres que suspeitam de traição em 80% dos casos estão certos, você quer continuar se iludindo é escolha sua, mas saiba que essa mulher não te ama como diz, se amasse não trairia.
anônimo
05/06/2017 00h47
A minha opinião é quando não da certo e decide separar, não tem mais retorno. porque quem ama não se separa, mesmo com alguns problemas de relacionamento o casal deve enfrentar estes obstáculos e se acertar, mas se cada um decide se separar e se relacionar com novo companheiro(a), não á motivos para voltar e tentar outra vez e muito menos confiar, eu no teu caso eu não voltaria com ela e sim procurado uma nova parceira.