Quando um homem não quer assumir compromisso com uma mulher é por que ele não gosta tanto assim dela?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
04/06/2017 15h15
Acho que o maior medo que faz um homem não querer se envolver, é o de perder a liberdade.
04/06/2017 14h45
Difícil responder, ele pode até gostar, mas as vezes está calejado disso, ou acostumado com a vida de solteiro.
elas respondem
04/06/2017 06h30
Não, ele pode ate gostar. Mas pra que ele vai assumir compromisso se vc esta dando pra elesem compromisso? Com certeza ele vai achar aue vc faz isso com outros.

Se valorize sexo só com compromisso e monogamia [ponto final]
anônima
04/06/2017 15h24
Porque ele esta no melhor dos dois mundos, o de estar com alguém quando a carência bate e o de festejar sem ninguém cobrando nada..
anônima
04/06/2017 16h19
Quando a mulher é tão fácil que o cara nem precisa assumir um compromisso pra ela se entregar de alma pra ele ... Tipo mulher grudenta , Desesperada
anônima
04/06/2017 04h16
Sim....
Ou pq n gosta o suficiente.
Ou pq n quer sofrer riscos caso n de certo...
Ou pq teve uma experiencia ruim antes é agora tem medo de assumir.
Bom é o que eu Acho.
04/06/2017 16h17
Desinteresse ou receio por algo.