Smp vejo as meninas falando que querem um homem romântico e que isso é essencial em um homem mas o que querem dizer com isso?
É ser só carinhoso e atencioso? Ou são aqueles caras de filme que fazem muitas surpresas, dão flores entre outras coisas cinematograficas e melosas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/06/2017 14h52
Mulher é um bicho confuso demais. Se o cara é romântico, ela larga do cara reclamando que ele é meloso e arruma um com mais "jeitinho", e se é seco, reclama também, e diz que está indiferente, e trai o cara com um cafajeste bom de lábia. Agradar mulher é pior que agradar o governo, mesmo você pagando todas as dividas, sempre terá algumas incompletas, nunca está top. hsuahusahas
anônimo
04/06/2017 17h34
Elas falam que querem um cara romântico mais na prática é longe disso, sei disso pq sou meio romântico..
anônimo
13/06/2017 23h10
Nem elas sabem direito que é romantismo.
elas respondem
anônima
04/06/2017 09h37
Acho q é ser Atençioso, compreensivo, carinhoso, alguém em qm possa confiar, alguém q apoie. Alguem cm qm possa dividir momentos bons e ruins...
Alguém q seja companheiro, amigo.
13/06/2017 22h59
é um homem que pensa em tudo, que está sempre agradando a mulher, surpreendendo, inovando, sendo gentil, educado, respeitador, bem humorado, que diz coisas bonitas nas horas certas, que trata bem uma mulher sempre
anônima
04/06/2017 17h53
Ser atencioso e carinhoso sinceramente.
anônima
04/06/2017 18h02
Mostrar o que sente sem ter de ser com palavras mas sim com atitudes que te reconquiste todos os dias sem perder interesse
04/06/2017 16h40
Acho que não existe essa de homem romântico.
As vezes eles fazem algo para nos agradar pq sabem que nós gostamos da demonstração de afeto e carinho. Mas sabemos que o homem não curte essas coisas!!
E quando o cara paga de romântico a mulher reclama...Rs Dizendo que ele é meloso...kkk