A gente fica e nos afastamos por um período. Agora nos reaproximamos, mas ainda sinto um comportamento estranho dele. Toda vez que puxo assunto me responde na hora e prolonga a conversa, demonstrando interesse. Mas passa dias sem puxar assunto comigo...Da ultima vez que nos falamos me disse que EU nunca mais havia chamado ele....

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/06/2017 21h30
Normalmente quando é assim, a pessoa está na zona de conforto. Ou seja, ele sabe que você vai chamar, então só fica aguardando.
04/06/2017 21h34
Não existe isso. Se você sente vontade de falar com a pessoa, simplesmente fale. Não tem essa de "vou esperar ele(a) chamar", se quer chamar, chame ué. Agora, se a pessoa te dá patada, um chega pra lá sempre que você a chama numa conversa, ai a história é outra, mas se ele te trata normal. Você não pode esperar que as pessoas sejam iguais a ti.
elas respondem
04/06/2017 06h25
Não quer nada serio
anônima
04/06/2017 09h02
Ta acomodado pq vc chama toda hora.
Pare de chamar e se ele vier com mimimi falando q vc não chama, vc pega e diz que gosta de reciprocidade e que gostaria que ele te chamasse também.