Estava na casa da minha namorada, e estávamos vendo filme. Dai começou uns amassos, beijos ali, passa a mão aqui, ai comecei a bjar os ombros dela, pescoço, chupei os seios, e continuamos a se beijar, dps comecei a apertar ela bastante e retornei nos beijos e mordidas no pescoço (ela tava no meu colo) derrepente ela para tudo fecha os olhos no meu colo e fica tipo muito relaxada uns 15 a 15 segundos que não sei explicar. Eu sou virgem e ela tb, mas namomos serio faz 2 meses

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/06/2017 08h56
Ta mto vaga essa explicação.
Pq não pergunta pra ela?
04/06/2017 14h01
Parece que não
anônima
04/06/2017 14h05
gozar sem penetrar? dificil
eles respondem
04/06/2017 10h30
A cada dia tá mais difícil acreditar que há novas perguntas e reais por aqui.
anônimo
04/06/2017 09h04
Onde eu afirmei ali que transamos? Não rolou ainda, não tivemos um lugar. O pai dela fica muito em cima, mal interpretador