Temos 16 anos , foi nosso primeiro encontro ...
Ambos nunca namoramos !
Ele estava muito nervoso
Fomos no cinema e ele ficou me abraçando , acariciando meus braços, quando eu o olhava ele estava mordendo seus próprios lábios com muita força , E ele ficava bem perto do mim , colocando seu pescoço bem perto da minha boca ... Depois disso ele foi ao banheiro e demorou uns 5 minutos e quando voltou eu fiquei sussurrando coisas de amor no ouvido dele e ele Começou a me apertar , me segurar mais forte , beijar minha mão , mexer no meu cabelo , eu fui descendo minha mão para segurar a cintura dele forte e eu sentir o coração dele bater forte !
Depois que sairmos ele me abraçou e não quis me soltar , eu não encostei a minha cintura na dele , fiquei com medo de ele estar ''aniMado""
Mas não rolou bj !
Ele disse que sentiu mt vontade de me beijar , mas ainda era o primeiro encontro

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/06/2017 09h31
qual idade dele?
anônimo
04/06/2017 11h55
Vcs são bem jovens né rs
anônimo
04/06/2017 16h26
Se tu não sabe, como eu vou saber?
elas respondem
anônima
04/06/2017 08h54
Ai, esses encontros teens...q fofo! Tô vomitando arco-iros aqui ahuahuahaa...
Mas qual era mesmo a sua dúvida?