Pra muitas coisas a confiança em si mesmo e importante dms, e eu sou uma pessoa que dês da adolescência devido a alguns ocorridos me fizeram ser uma pessoa sem confiança hoje e retraída e isso atrapalha dms, pra se dar bem numa entrevista, conhecer alguma garota, eu acho muito errado eu ter q ler um livro sei la, pra aprender a ter confiança, sei que são traumas do passado q me deixaram onde estou, mas procurar ajuda e difícil dms, um psicólogo entao... Sempre acho q nunca vou ser compreendido e sei la, não tem ngm q possa me ajudar, só eu mesmo

eles perguntam
1 5
elas respondem
15/04/2023 00h33
Não adianta, ou você enfrenta, ou não vence. Com certeza tem qualidades que ainda desconhece de si, e ainda não sabe o que precisa melhorar. Trate seus problemas, traumas, mágoas. Você não é um ser incompreensível. Busque ajuda.
eles respondem
15/04/2023 00h30
Pior que é verdade, eu nunca fui muito bonito, mas, ainda assim atraí algumas garotas, só por estar bem comigo mesmo.
anônimo
15/04/2023 00h31
Para ser confiante basta fingir ser.
Eu li um livro que fala sobe como influenciar sua mente através da linguagem corporal e postura. Lá fala também sobre a síndrome do impostor e de fingir até virar verdade.
O livro é este:
anônimo
15/04/2023 00h31
obs
anônimo
15/04/2023 00h39
Eu tinha de tudo para ser uma pessoa extremamente insegura, você choraria com eu contando acontecimentos negativos que passei na vida e eu nunca desisti, sempre me mantive de cabeça erguida.

Acontecimentos ruins aparecem na vida para deixarmos mais fortes. Quem passa por isso tenha certeza que serão pessoas diferenciadas com algo em destaque, já que sem dor sem ganhos, lembre-se dessa frase.

VOCÊ APARENTEMENTE NÃO TEM NENHUMA LIMITAÇÃO FÍSICA OU DE SAÚDE! ENTÃO QUEM VAI FAZER DIFERENTE É VOCÊ! SE ESFORCE QUE A VITÓRIA É SUA!
anônimo
15/04/2023 01h10
n to qfim de ler pergunta grande hoje desculpa