Sim.Fico imaginando se existe mesmo uma mulher igual aquela.
Antes eu pensava que era ninfomaníaca, mas depois de assistir aquele filme, tenho certeza que não sou.
Nossa! é nojento e um exagero o comportamento sexual de uma mulher ninfo.
04/06/2017 12h50
Ninfomaníaca ja sim. Eu rir do início ao fim e me.deu uma mega preguiça. Fora isso n conseguir tirá nenhuma conclusão sensata.
eles respondem
04/06/2017 13h20
Sim, achei fantástico, o diretor sabe como incomodar e gerar polêmica, é um assunto forte de ser tratado e me pareceu bem real, como as pessoas que sofrem com isso deixam suas responsabilidades para ter prazer.
04/06/2017 13h05
uma bosta, broxante.kkkkkk
anônimo
04/06/2017 15h08
Uma bela porcaria.
04/06/2017 15h00
Uma merda de Lars von trier, mas por ser um diretor de renome, então o pessoal come a merda dele hduahuasa. O filme é péssimo, mesmo tentando passar uma mensagem, que péssima mensagem, tanta mensagem mais importante que deviam passar nos filmes, como mais respeito aos idosos e deficientes, mais empatia com o próximo, mais solidariedade, enfim, e não uma mulher pseudo maníaca.
anônimo
04/06/2017 12h43
Muito chato!
04/06/2017 15h51
Achei provocativo, mas foi-se feito mais alarde do que realmente ele é. Não achei uma droga, mas também não me encantou é apenas um filme bom.
05/06/2017 22h18
Uma bosta