Vcs acham que em um futuro próximo, a Nintendo tomará o mesmo rumo da Sega, produzindo suas franquias para outras plataformas: Sony, Microsoft e PC's ou continuará lançado suas plataformas como de costume? Sou muito fã da Nintendo, pois ela fez parte da minha infância, mas vejo que o gosto do pessoal por jogos mudou e muito. Games que faziam sucesso como Mario, Zelda e Donkey Kong estão dando lugar, atualmente, aos FPS, RPG"s e os Survivors Horrors da vida. Será que ela conseguirá sobreviver mantendo a sua cultura ou terá que reformulá-la dando espaço para construção de jogos sem ser casuais? Opiniões por favor!

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
06/06/2015 23h52
Nintendo é bosta kkk . .
anônimo
31/05/2015 21h39
Sinceramente, quero que se foda, o maior erro da nintendo foi não querer se juntar a sony para fazer um video game a CD.
Mario é épico, Donkey Kong, Zelda, etc, mas é passado. As pessoas gostam e querem coisas novas.
RPG, fps, moba, jogos esportivos é que vai dominar daqui a muito tempo ainda. Acredito que numa geração futura de jogos, será em outras "realidades". Enfim, Nintendo já era, têm seus fãs, mas não supre os gastos. rs
01/06/2015 00h08
Creio que nao
A Nintendo so prospera no mercado japonês.
E logo isso muda, a concorrência eh absurda
anônimo
07/06/2015 06h24
Nintendo era a melhor...até aparecer o Ps1 e por ai vai....
enquanto os concorrentes lancavam jogos phoda ela queria continuar com joguinhos de bebê..deu no que deu
infelizmente..