gentee, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas ontem um colega meu estava dizendo que não quer tirar a barba por que quando tira fica com cara de menor de idade e até nas lojas como C&A ninguém vem oferecer pra ele fazer cartão kk aí pensei, hoje em dia tenho 16 e sempre que vou nessas lojas me oferecem pra fazer cartão. Isso significa de alguma forma que pareço velha?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/06/2017 13h29
nunca tinha parado pra pensar nisso também u.U
04/06/2017 14h13
Isso n indica nada....porém se vc achar q 18 anos.... é muito velha, pode ser q pensem q vc tem 18.....
creio q essa loja até bb, ainda dizendo gugudada....eles já oferecem 1 cartão!
anônimo
04/06/2017 15h07
Me manda uma foto sua que te digo se parece mais velha.
04/06/2017 15h04
Com 17 anos eu já assinava documentos que só podia ser assinado por maiores, mas minha cara passava confiança, e eles 'burlavam' o sistema para eu tirar. Uma vez o cara da loja queria vender um plano mensal para mim, mas eu tinha 17, no fim sai com um plano que só podia ser assinado por maiores de 18 hsuahsaduha. Se eu tivesse entrado na justiça, a empresa teria que me pagar uma grande indenização e o gerente da loja teria sido mandado embora, mas eu nunca fui cretino a esse ponto.
anônimo
04/06/2017 15h38
E diz isso pra mim?
Eu tenho a mesma cara desde os 18. :-/
elas respondem
04/06/2017 15h46
Se pra você ter 18 anos significa ser velha, sim.