Engraçado isso, minha ex e minha irmã vivem me xingando e me ofendendo. Mas isso quando elas estão de boa. Agora quando elas tão muito bravas mesmo e estão brigando comigo elas soltam; "um marmanjo desse tamanho fazendo isso", "um cara bonito desses", "isso não é coisa de homem, você é um" e outras coisas mais que nem gosto de falar.kkk mais não entendo elas só me elogiam quando estão bravas.kkk falam que sou bonito, forte, isso e aquilo.kkk mas quando elas tão de boa falam que sou fresco, feio, besta e outras coisas a mais. é só comigo que isso acontece ou é comum?kkkkk só ouço elogio de mulher quando levo bronca. ¬¬'

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/06/2017 13h58
Amadureça, lio.
30/10/2019 10h46
Aff, Lion, amadureça
Esta ficando feio para você
anônima
03/11/2019 17h36
Você não merece ser elogiado
03/11/2019 18h11
Eita
Ressuscitaram essa pergunta.
Só pode ser amor
Felicidades ao casal
eles respondem
anônimo
04/06/2017 16h15
Ótimo, quando for na balada, deixe "as mina" puta da cara, furiosas com você, tenho certeza que você vai "passar o rodo" na mulherada.
Só cuidado com os seguranças.
Boa sorte. ¬_¬
anônimo
03/11/2019 18h58
Ata