Para evitar esse papo de escolhe a mais bonita ou com corpo mais bonito, digamos que são gêmeas idênticas, porém uma é bem de esquerda e outra bem de direita, as duas parecem querer conhecer você, uma das duas você tem que decidir, qual? por que?

elas perguntam
13 0
eles respondem
anônimo
23/04/2023 22h22
Esquerda, pois seria mais compatível.
15/04/2023 13h02
Para sexo em abundância as de esquerda
Para relacionamentos sério a de direita conservadora e cristã
23/04/2023 22h31
Se for extremista, chata, militonta, tanto de esquerda quanto de direita, quero nenhuma das duax
anônimo
15/04/2023 13h17
Eu prefiro que a mulher não seja militante, pra qualquer dos lados
anônimo
15/04/2023 12h58
Preferem as de esquerda, pois são mais burras e mais promíscuas. Ou seja, são mais fáceis. Mulher de esquerda dificilmente pensa em casamento, relacionamento monogâmico, sério.

Mulher de esquerda transa muito, e com vários. Homem prefere facilidade.
15/04/2023 14h38
Nenhuma dessas opções é ideal para mim. Prefiro mulheres centristas, mas se eu tivesse que escolher entre uma direitista e esquerdista, provavelmente ficaria com a de direita.
anônimo
15/04/2023 13h00
De esquerda vai ser sequelada drogada e a di direita vai me explorar como um bom provedor
Prefiro minha Android 18
23/04/2023 22h27
Direita.
anônimo
15/04/2023 12h59
Se quiser me conhecer vai se frustrar e eu vou ficar na seca. Facilita minha vida aí.
anônimo
23/04/2023 22h28
A de esquerda usa droga, apoia toda putaria, é rodada, não serve nem pra criar os próprios filhos e n tem vaidade. Essa daqui tem muito mais merda, mas se eu falar n vai acabar mais.

A de direita, não se arruma direito, quer pagar de santa mas é safada, nem maquiagem usa, não tem unha bonita, quer homem provedor mas n quer limpar a casa, n quer te dar, só transa depois do casamento, e depois te larga e leva tua casa e n é puta na cama.

Mas entre as 2 a de direita é melhor, a de esquerda nem pra comer ou ter filho serve.
23/04/2023 22h21
Escolheria na hora,sem pensar muito nessa questão politica,até porque tambem eu não tenho um lado definido,rs
A que fosse mais compreensivel e menos fanatica seria a campeã
anônimo
23/04/2023 22h29
Que não goste de política e que odeie os políticos.
23/04/2023 23h11
Acho q não daria certo com uma mulher de esquerda, pelo menos não com as q conheço. Mas o melhor mesmo é que ela nao seja militante de nada...