Uma mulher extremamente bonita, inteligente, atualizada sobre esses novos temas (incel, mgtow, lgbtiap+, não-binarismo), e que fala o que pensa bem na cara, tem um filho de uns 17 anos que é incel e ele pergunta:
-Mãe, você é tão bonita, eu não consigo entender, por que eu sou incel?

E ela responde:
-Você é incel por causa do teu pai, porque eu sempre pensei no melhor para nós, e escolhi aquele gordinho, baixinho, careca e rico pra casar e ser pai dos meus filhos. Agradeça a isso, graças a isso eu posso comprar esse computador gamer de mais de 10 mil reais pra você bostejar na internet.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/10/2023 10h15
Pesado
elas respondem
15/04/2023 13h01
Imagine você amaldiçoar a pessoa que você mais ama no mundo com a feiúra?
Jamais teria bebê com um feio.
anônima
15/04/2023 13h13
Q fic bosta.
anônima
15/10/2023 10h16
A mãe é tu e o pai é o druidwave