Se não for o capitalismo liberal, é o socialismo interventor. Mas digamos que hoje em dia nenhuma nação do mundo aplica o capitalismo 100% liberal ou um socialismo 100% interventor.
Até os EUA dão uma "socializada" as vezes e a China dá uma "capitalizada" também. Não existe mais aquele capitalismo que havia antigamente, e o socialismo não é um sistema muito eficiente, cria muitas distorções na economia e injustiças, de diversas formas, por isso muitos países acabam cedendo ao capitalismo para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos, como fez a China e a Rússia, por exemplo.
Nos dia de hoje, muitos países aplicam um capitalismo sustentável, buscando uma competição mais saudável e melhor gerenciamento de recursos. Talvez este seja o melhor caminho. Algumas nações ainda abordam um sistema mais liberal dentro de seus países, optando por deixar o dinheiro na mão do cidadão para que ele faça o que bem entender, outras nações preferem fornecer assistência básica em diversas situações cobrando mais impostos, algo como acontece em países da Europa com o "welfare state".
Bem, certo ou errado, isso depende da cultura de cada país. Nos EUA, eles tem a cultura de pagar por tudo, então isso vai da educação básica até a saúde, para eles é algo normal, faz parte da cultura deles. No entanto, em alguns países, como os escandinavos, o estado fornece acesso a educação e saúde subsidiada pelo governo. Algumas pessoas discordam desse modelo por dizer que isso cria distorções sociais e não conseguem fornecer um sistema eficiente que atenda todo mundo, outros saem na defesa argumentando que sem isso, o povo simplesmente iria à falência se precisasse custear planos de saúde. Enfim, não tem um certo ou errado, vai de cultura para cultura, povo para povo, governo para governo, não é algo que tem uma resposta 100% certa, entende? Depende muito.
Eu só sei que os extremos não dão certo, nem um capitalismo selvagem, nem um socialismo/comunismo autoritário, temos que ter bom senso.