Mandei um bilhete para ele depois disse que o telefone estava quebrado mas pediu para que eu passasse o meu número entretanto achei melhor que ele visse quem foi a pessoa que mandou caso tivesse interesse fosse até a mesa. Ele demorou bastante, tendo em vista que cuidava da iluminação, ajeitava os microfones, tocava teclado e em outras músicas usava o saxofone. Achamos melhor ir embora quando ele percebeu, deixou as coisas logo me cumprimentando com um abraço depois pegou na minha cintura, deu o meu número a um conhecido dele para quando comprasse um novo, me mandasse mensagem.

P.S: O que vocês acham que ele irá mandar mensagem ou foi uma desculpa esfarrapada para não passar o número ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/04/2023 13h35
entendi nada
elas respondem
anônima
15/04/2023 17h00
Não entendi bem
. Mas acho q é desculpa esfarelado
anônima
16/04/2023 13h42
Não entendi nada