1.2K  22/04/2015 11h52

Ultimamente ela vive fazendo um verdadeiro interrogatório, alem de investigar meu quarto meu carro meu celular, minhas roupas.

detalhe: minha namorada não é brasileira, é japonesa.

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/07/2014 21h52
É sim, e a tendencia é piorar! ela deve está insegura, então tente passar mais confiança a ela, e principalmente não deixe que o tempo e a rotina virem outro problema seríssimo que venha atrapalhar o relacionamento de vocês, pois já são três anos! Converse com ela, é a melhor opção! beijos e felicidades miiiiil pra vocês ;*
22/04/2015 00h37
Certamente ela está desconfiada de alguma coisa. Você deu motivos? Cuidado! Mulher quando quer descobrir uma coisa, descobre até duas!
22/04/2015 11h52
Cruz credo .Cê ta aprontando jovem?
Talvez ela esteja aprontando .Abre o olho.
anônima
07/03/2014 05h20
Sim
anônima
01/07/2014 22h36
Cara, ninguém sente ciumes atoa. Vc reveja o que fazes, melhor vcs conversarem e vc diz a ela o que esta acontecendo, a rotina pode isso, passe mais segurança ela.
eles respondem
anônimo
21/04/2015 18h42
Provavelmente ela está te traindo. Sério.
Ninguém fica ciumento do nada, e normalmente quando ocorre isso, é porque quer esconder alguma coisa.
07/03/2014 07h06
Um pouco ,, ate porque ciumes demais e prejudicial ao relacionamento ,,, ela te ama so quer proteger vc de outras mulheres ,,, mais ciumes demais pode diminuir o amor de vocês ,, por isso tome cuidado amigo ,,
07/03/2014 08h09
pode ser normal sim mais vc tem que conversar com ela por que ciume dimais pode ser muito chato e comprometer o relacionamento.
anônimo
07/03/2014 08h53
Sim. Porém é bom conversar com ela sobre isso para que não torne uma obsessão e prejudique o seu relacionamento.
anônimo
01/07/2014 21h55
Ela deve estar esperando um pedido de casamento.