Dão em cima, puxam assunto, ficam e olhando e depois do nada começam a ignorar, fingir que não vê, abaixar a cabeça como se fosse o diabo fugindo da cruz.

É muito feio isso quando se trata de um adulto, parece joguinho de desinteresse e de certa forma dá a entender que vcs só quiseram bancar o conquistador e depois que conseguiram perdeu a graça.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/04/2023 14h01
Muito deprimente você flertar sutilmente e ela não demonstrar interesse. Esse tempo de homem ficar bajulando mulher já passou, tem outras, se fulana não quer então é só partir pra próxima.

Eu tento investir, se ela vem com "hum", "entendi", "tô sabendo" eu já apago da minha vida, afinal interesse em amizade eu não tenho.
anônimo
15/04/2023 13h58
Talvez porque ele descobriu que a menina é o diabo mesmo.
Você acha que ele vai gostar de você independente de como você seja? Desculpa, mas você tá parecendo aquelas gurias frescurentas do tik tek.
15/04/2023 13h53
A gente investe a Mina não corresponde o cara tem que sair fora uai
elas respondem
anônima
15/04/2023 13h52
Seu nome é Alexa msm?
15/04/2023 14h02
Amor ñ correspondido é foda.
15/04/2023 13h59
Tá atirando pra todos os lados, deve ter acertado alguma e ignora a outra.
anônima
15/04/2023 14h02
Se a mina não corresponde, se faz de difícil e faz cu doce, eles desistem mesmo.