Eu tenho um vizinho que se mudou pra minha rua à uns 2 ou 3 anos. Ele é casado e tem dois filhos já adolescentes. Eu sempre achei ele interessante, coroa parrudo, bem másculo, com barriguinha e pelos. Mas nunca passei do ponto, apenas dava umas olhadas. Eu trabalho com informática e ele me pediu umas aulas já que os filhos não tem paciência pra ensinar a ele. Ele está de férias, os filhos estudam em tempo integral e a esposa trabalha. Ele aproveitou esse meio tempo pra eu dar umas aulas a ele sobre o básico de informática mesmo. Ele é um homem bem simples nos estudos. E papo vai, papo vem, sempre entra naqueles papos de namoradas, eu falei que era solteiro, e ele falando das experiências dele, até que e ele me perguntou sobre sites de vídeos adultos e eu mesmo envergonhado mostrei alguns a ele. E no meio de vários vídeo tinha um Gay onde na capa mostrava uma cena de sexo oral. Aí ele veio com o papo de que fazia tempo que não recebia esse tipo de sexo, que a esposa dele não curtia fazer pq tinha nojo. E eu vendo um volume subindo e com toda timidez do mundo eu falei que se ele quisesse eu faria. Não deu outra, quando eu vi já estávamos nos pegando.

Mas eu fiquei me sentindo mal, nunca tinha saído com homem casado, fiquei pensando na esposa dele depois pois nós nos pegamos dentro da casa dela, no sofá dela, já pensou se ela imaginar a que aconteceu ali?

O pra piorar eu gostei de ficar com ele, o macho tem pegada, não sei se vou resistir não ficar com ele caso ele me procure mais vezes pra isso.

Vocês continuariam pegando? Homens héteros, se uma vizinha casada gostosa desse bola pra vocês, vocês pegaram?

eles perguntam
3 5
elas respondem
15/04/2023 14h08
Kkkkkkkkkk
anônima
15/04/2023 14h17
Nojo desse cara, imagina a mulher dele descobrir q ele come viado, decepção esses homens de hoje em dia.

Isso se nao for fanfic.
15/04/2023 16h21
Manda pra lorelay (YouTuber) que ela vai te dar uns conselhos q preste
eles respondem
anônimo
15/04/2023 13h47
Mulher adora um tiozao
anônimo
15/04/2023 13h50
Realmente foi loucura fazer essa poha no sofá da casa dela, eu tenho certeza que a esposa terminaria de descobrisse isso, mas já era, do que adianta chorar pelo leite derramado?
O jeito é manter na discrição isso aí.
15/04/2023 13h51
Que baixaria foi essa
anônimo
15/04/2023 13h52
Sou amante de uma casada a 4 anos
anônimo
15/04/2023 14h17
MMKJKKKKKKKKKKK que doideira foi essa