Gente, estou muito triste nos últimos meses e não tenho com quem me abrir... estou ficando maluca já
Tenho um relacionamento longo de 8 anos e a 1 ano fomos morar juntos. A gente sempre brigou bastante, mas depois de se mudar as coisas pioraram... eu não sei o que fazer, porque é muito difícil, estando dentro da relação
Nós não nos entendemos para coisas simples do dia a dia, como fazer mercado (nós quase sempre discutimos), limpeza e organização da casa nunca parte dele ser pró ativo... na última briga, foi pq ele deixou a louça amanhecer pelo terceiro dia na pia. Eu já tentei fazer protesto e não lavar tb, n levar o lixo, n fazer nada... mas não adianta, a casa fica cada vez pior. A gente não sai mais junto, só ficamos em casa.. enfim! Tenho me sentido muito mas muito chateada, e não sei realmente o que fazer
Alguém pode me ajudar? :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/04/2023 14h08
Olha chama ele e tem uma conversa adulta manda ele pontua que ele não gosta e você também pontua o que você também não gosta.
Assim se não der certo pelo menos você soube que você tentou
elas respondem
15/04/2023 14h36
"A gente sempre brigou bastante".
E como vai morar junto com alguém que não dá certo nem namorando? E ainda durou 8 anos, não tem lógica.

O que eu acho: parasita não muda, aí você escolhe se continua a escrava do lar ou se dá um basta nisso.
15/04/2023 14h27
Faça uma coisa chamada respeito com vc mesma, se ambos lados tão assim já, e ele como homem mesmo vai querer fazer nada mesmo mas não é certo, faça greve geral de sexo e arruma casa mesmo mas faça isso até pq vc não é obrigada a transa cansada não , aí ele aprende a fazer as coisas sabe aí só dessa forma não queira brigar com homem pô que sempre dá BO ,e segundo lugar vc fala eu trabalho fora e trabalho em casa sozinha vc coçando no sofá dê um castigo um pouco ele vai aprender pô que aí ele vai ficar na seca e homem de verdade mesmo não consegue ficar sem transar com a esposa então é isso,.