11.3K  04/06/2017 21h35

Nos conhecemos virtualmente e estamos "envolvidos" há dois anos. Moramos longe e ele é muito bom pra mim - melhor do que os namorados que já tive pessoalmente, inclusive. Ele faz planos de nos encontrarmos, tudo certinho. Nos falamos todos os dias, TODOS. Penso em aceitar e conhecê-lo pessoalmente. O problema é que ele vive curtindo foto de outras meninas (sempre as mesmas meninas) e nunca deixa passar uma sem curtir. Isso me deixa com os dois pés atrás. Isso é um indicativo de alerta? Depois que ele ficar comigo ele vai pular fora rapidinho, penso nessa possibilidade.
As meninas que ele curte as fotos são muito, MUITO bonitas.
Isso me força a pensar que ele só "está comigo" porque elas são fora do alcance dele, ou até uma delas querer.
Sim, já perguntei sobre ele aqui, mas queria a opinião de vocês quanto ao lance das curtidas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/06/2017 15h00
"Penso em aceitar e conhecê-lo"
Você acha mesmo que enquanto você PENSA em aceitar ele vai ficar mirando só em você?
você não é nem ficante (ainda que fosse) do cara e já quer controlar as curtidas dele? O que mais você gostaria, lady ? que ele viva em função de você sendo que nem te conhece?
Você só sabe que ele curte e já tá nessa neurose toda. Ele pode, inclusive, não só curtir como paquerar todas elas, sabia?
Se ficar nessa desde agora não vai pra frente com nenhum cara, quando vocês forem um casal faça as regras, enquanto não são ele seguirá as dele. Por mais 'aos seus pés' que ele pareça, ele pode sim estar mirando em outras meninas também. E se comentar esse ciúmes com ele, ele saberá que você é doida. No dia que você encontrar uma pessoa solteira que só curta sua foto você casa, enquanto isso contente-se em permanecer solteira
anônimo
04/06/2017 15h06
tenha mais pé no chão, não é por que ele é bom pra você que ficou cego pras outras mulheres, você está esperando que ele vá ter um comportamento de quem está namorando, sendo que, gostando ou não de vc, ele é solteiro
04/06/2017 21h14
Acho que você deve se atentar a outras coisas. Se ele curte, o que vc tem a ver? São namorados? Tem algum compromisso?
anônimo
04/06/2017 21h24
Que relato utópico =S
anônimo
04/06/2017 21h33
Retardada
elas respondem
Juh
04/06/2017 14h48
Acho que vc deveria parar de basear se algo é bom ou não, pelas curtidas dadas ou recebidas em uma rede social cujo objetivo vem sendo unicamente a exposição e, obviamente a aprovação dos outros atraves das curtidas que elas obtem.
anônima
04/06/2017 15h34
você devia conhecer ele pessoalmente p ver se o que vcs tem vai p frente pq vcs moram longe um do outro,não coloque esperanças demais nisso,pra não quebrar a cara,e esse negócio de curtida pode ser pq ele acha essas meninas bonitas só nada de mais..
anônima
04/06/2017 21h32
Olha,vcs tem algum compromisso?
Se não vc fica aí achando que é o que não é.
Pq virtualmente o pessoal diz muita coisa,então não se baseia nessas coisas não ,por mais que vcs se falem e façam planos ,isso não significa tanto .
04/06/2017 21h35
Você tem que ver como ele é pessoalmente, se pessoalmente ele é mulherengo da em cima de todas aí sim é um problema, mas se ele mantém contato com você virtualmente e vocês conversam todos os dias provavelmente ele nem deve ser uma pessoa muito sociável. Talvez ele curte apenas porque acha as meninas bonitas elas nem deve dar atenção para ele e também devem morar longe ou não moram na mesma cidade que ele, relaxa, eu acho besteira ter ciúme disso ou ficar paranóica com isso.