Até tentei retomar contato logo após a briga, mas ela n quis. Talvez por estar de cabeça quente, mas isso não muda o fato que não foi receptiva. Só que eu sinto sdds dela e eu sei que ela também, mas a culpa da briga não foi só minha - fez algumas coisas para chamar minha atenção e causar ciúmes - sinto que ela é muito orgulhosa para tentar algo. Sei também que ela voltaria a falar cmg normalmente se eu chamasse, mas eu espero isso dela pq sinto que se ela não fizer isso vamos voltar ao mesmo ponto.

Obs: Não namoravamos, pelo menos não oficialmente. Estavamos há 3 meses "juntos", mas nos conhecíamos a mais tempo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/04/2023 16h03
Ave maria já estão é intrigados um do outro aí.
eles respondem
anônimo
15/04/2023 14h23
Não sei. Também tenho uns problemas assim com a minha mãe de vez em quando. Eu só deixo o tempo passar, porque se eu for argumentar ela vai se colocar no papel de vítima e fazer escândalo.
15/04/2023 15h59
Sei lá, mulher é complicado, se vc vai atrás, ela não valoriza, pq tá comendo na mão dela, então sei lá, se vc errou, pede desculpas...
Tem uns especialistas de relacionamentos q falam de contato zero. Mas não sei se funciona pra ficantes tbm...
anônimo
15/04/2023 16h06
Se resolvam ai