É tanto q eu tenho 25 anos e todos acham q sou virgem até pq se for contar é bem capaz do meu pai me expulsar de casa

aí hoje eu vou trans*r com meu ficante né e eu tava indo bem de boas no banheiro com gilete e sabonete íntimo aí minha irmã de 28 anos me olhou com cara de julgamento como se ela tivesse dizendo no pensamento "meu deus vc vai transar" kkkk tipo kkkkkk eu me sinto até fazendo coisa errada

elas perguntam
9 10
eles respondem
15/04/2023 15h14
Ué, é só falar que estava fazendo sua higiene e deixando a ppka bonita. No estilo:

hhahaha. Ótimo sábado :)
anônimo
15/04/2023 15h05
vou dizer pra vc que eu não sabia que existira familias assim ainda antes de entrar nesse site. Tratam uma coisa normal do ser humano como algo diabolico
15/04/2023 15h16
Que situação chata... Bom de arranjar um emprego e meter o pé dessa sua casa aí. Família tóxica.
anônimo
15/04/2023 15h11
São relatos como esse que me deixam excitado e com raiva ao mesmo tempo.

Por isso não vou ter filha, imagina você criar a sua princesa com todo amor e carinho pra ela ficar no banheiro da sua casa preparando a vagina pra tomar madeirada de um vagabundo por aí. Que horror.
anônimo
15/04/2023 15h13
Se sou eu minha família solta fogos e faz churrasco
15/04/2023 15h10
Espero que ocorra tudo bem, mas cuidado com possíveis consequências e não se esqueça de suas responsabilidades.
anônimo
15/04/2023 15h42
Ok.
16/04/2023 13h13
É só falar pra irmã "Eu vô é mete gostoso mesmo"
16/04/2023 13h16
Se conta julgam é melhor deixar no suspense mesmo rs
elas respondem
anônima
15/04/2023 15h07
Te entendo rs minha família tmb é toda conservadora, mas acaba que só minha vó que casou virgem, mas tmb casou nova. O resto praticamente engravidou antes de casar, umas nem casaram, mara junto. Eu fui morar junto com um cara, mas eu já não era virgem e ele sabia de boa, mas acho que todo mundo pensou que peridi a virgindade com ele, só que não. Mas aí me separei e voltei para casa. Voltei porque e o único lugar que tinha para vir. Se eu já trabalhasse e ganhasse o suficiente ia continuar morando em outra casa. Mas é a vida, ver se arrumo um trampo agora
anônima
15/04/2023 15h17
Kkkkk minha família também é assim. Sua irmã q vá cuidar da vida dela
anônima
15/04/2023 15h20
depilação e sabonete íntimo também é higiene, esse povo é louco é
15/04/2023 15h15
Pleno seculo 21 e ainda existe gente assim? Sexo é uma coisa tão normal pra um adulto, ainda mais vc que tem 25 anos, eles te recriminarem por isso chega a ser hipocrisia, eles não transam não? Af
15/04/2023 15h04
Kkkkkkkkk
anônima
15/04/2023 15h18
Ok e daí?
Minha família tmb é assim e eu acho ótimo, assim ninguém Fica se metendo na vida de ninguém.
anônima
15/04/2023 15h33
Triste saber que existem famílias assim, que inibem algo normal do ser humano. Deixe eles pra lá, ninguém tem nada com a sua vida
anônima
15/04/2023 15h22
Diga que estava apenas retirando os pelos porque te incomoda, é normal.
anônima
15/04/2023 15h28
16/04/2023 13h15
kkkkkkkkk Não é para rir, sua família parecida comigo.