E como saber se a mulher e apertadinha ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/06/2017 15h13
sabe quando o pé é maior que o sapato ou o sapato maior que o pé?
Pois é.. tem mulher que é mais apertadinha sim, como tem cara que tem pênis mais fino..
No caso da mulher dá pra trabalhar a musculatura pra fechar mais e melhorar o atrito com o pênis.. o que melhor o prazer de ambos.
04/06/2017 15h50
Ótima pergunta!

Tem sim.
Por natureza, as mulheres gordinhas mais apertadinhas, q todas,

Já as magrinhas n muito, porém a situação piora quando ficam excitadas, e sai um rio de água.

Como saber se é apertadinha, acho q so na hora do sexo mesmo, mais possi afirmar q até hoje só me bati com uma mulher assim!
05/06/2017 22h17
Tem sim
anônimo
05/06/2017 22h46
E como falar que ela precisa fazer exercícios? Ai você tá meio larga heim! Kkkk