É horrível, quando você gosta de um boy suspeita que ele goste de você. Mas ele é muito quieto e só fala com você poucas frases.

Eu do nada escrevi o maior textão, falando sobre animais e ONG já que a paixão por animais é algo que temos em comum, só pra ter a oportunidade de falar com ele, que aliás nunca fala comigo no WhatsApp além de uma curta reação a um status. Meu medo é ter escrito tudo aquilo pra depois ele responder com uma frase simples, que nem vou achar palavras pra responder. Talvez eu não seja a pessoa certa pra ele, a gente é parecido nessa questão de ser quieto ele até mais que eu, porém a gente é muito diferente em outras. Meu medo é não ser o esperado

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/04/2023 17h11
Bom.
Todas as vezes q dei início e o primeiro passo me fudi.
Não deseja decepção?
Não manda!
elas respondem
15/04/2023 17h06
Seja você mesma, tenha cautela e não pressione. Se for recíproco ótimo, se não for vida que segue.
anônima
15/04/2023 16h41
Vá procurar o que fazer
15/04/2023 17h08
Certeza que é aquariano