Sexta feira no colégio na hora do intervalo, eu chamei minha amiga pra ir ao banheiro comigo e beijei ela (Sim, do nada) eu não sei o que deu em mim na hora, felizmente ela não ficou com raiva, mas me pediu para não fazer mais aquilo. Eu disse a ela que gostava dela, e ela disse que não estava certo. Mas quando eu beijei ela, ela nem resistiu, ficou parada, não fez nada. Isso significa alguma coisa? Até pra trocar de roupa na hora da educação física na minha frente ela tem vergonha, sendo que com as outras amigas dela não. O que eu faço? Sendo que quando toco no assunto ela diz "não gosto dessas coisas" mas quando eu canto ela, ela fica toda sorridente?

Me ajudem por favor, não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/04/2023 17h17
Ela gosta de vc sim, pois vc provou q toda mulher é Bi, para bens.
pak
15/04/2023 17h56
fala a real pra ela, pq a amizade de vcs já não é a mesma coisa, ent n fazer por medo de "perder amizade" é meio nada a ver
pq n da pra vc esconder no teu coração oq tu sente msm, ent se tu nunca falar pra ela vc sempre vai ficar com aquela coisa ruim dentro de vc
anônimo
15/04/2023 17h27
Toda mulher já beijou outra no banheiro, normal
anônimo
15/04/2023 17h07
Você é louca.
anônimo
15/04/2023 17h12
Ela cedeu em deixar você te beijar, mas ela deve ter ficado arrependida, na minha opinião
15/04/2023 17h16
Ela gosta de você sim, mas não quer que os beijos aconteçam enquanto vocês duas forem só amigas. Acredito que ela esteja esperando você pedi-la em namoro.
elas respondem
15/04/2023 17h15
Se controle, mulher
anônima
15/04/2023 17h08
Que horror, sai espírito do lebianismo
anônima
15/04/2023 17h38
O não você já tem, agora está em busca da humilhação e medida protetiva
anônima
15/04/2023 17h20
Tu beijou e ela gostou, e tem até vergonha de trocar na sua frente pra vc não ficar tarada nela
anônima
15/04/2023 17h23
Ela deve ter interesse sim, provavelmente não pra um relacionamento. Tá mais pra uma curiosidade