Bom
Hoje me aconteceu uma desgraça feita por mim mesmo kkkk estava triste, querendo conversar com alguém.
Aí mandei mensagem para um amigo dizendo que precisava me lamentar com alguém e queria ligar para ele para falar sobre
E ele me disse que não queria ouvir lamentações.

O problema é que esse amigo vive se lamentando comigo e eu sou mt compreensiva. Ele se queixa mt que é calvo e eu sou empatica com ele. Sempre ouvi, mesmo TODO DIA ELE FALANDO A MESMA COISA POR 1H MAIS OU MENOS.
Acho que ele tem transtorno dismorfico corporal, na real.

Vcs continuariam a falar com ele depois disso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/04/2023 17h21
Sim. Tem dias q n estamos bem pra nada.
15/04/2023 17h27
Todo relacionamento, seja amizade ou amoroso, só funciona se ouver reciprocidade. Eu me afasto se a pessoa só quer receber e não dá nada em troca.
anônimo
15/04/2023 17h23
Faz um diário, ninguém obrigado a aguentar chororo
anônimo
15/04/2023 18h58
vc ouviu ele por que é trouxa ele ta certo de não ouvir lamento de ninguem
elas respondem
anônima
15/04/2023 17h24
Sim, ninguém é obrigado(a) a ouvir ninguém. Ainda mais se lamentando
15/04/2023 19h05
por isso q eu n dou papo p careca
anônima
15/04/2023 17h23
Fazem o mesmo comigo: eu sempre sou o colo dos meus amigos, sempre se lamentam comigo, mas quando eu preciso de alguém pra me ouvir eu não tenho ninguém.

Inclusive, tô falando cada vez menos com essa gente, e nunca puxo assunto. Tem uma amiga e um amigo meus que mandaram mensagem há meses e eu tô ignorando.

Se eu fosse você faria como eu fiz, e me afastaria. Tô mais leve assim, porque eu sou esponja de sentimentos, se estão tristes eu fico triste por eles, e sem eles eu não tô ficando triste pois não estou ouvindo os lamentos deles. Que se danem.
anônima
15/04/2023 18h58
Eu ri no "calvo" kkkkk
15/04/2023 19h03
Você quem sabe. Mas quando ele começar com as lamentações de novo você responde: "Idai seu calvo do krlh, não quero ouvir lamentações. Raspa isso logo"