Então galera, venho aqui pra desabafar , ultimamente estou mt desanimado de tentar alguma coisa com as garotas, pois sempre sou rejeitado.
Não sou um cara muito bonito e também não sou feio, fico na media, sempre fui um cara estudioso, nunca bebi ou fumei e nunca fui para festas e baladas, mas parece que nenhuma garota gosta de cara assim, os cara que elas namoram ou ficam são completamente o oposto,são caras que bebem, fumam vao pra baile ou são mlks padrão tiktoker.
Estou cansado de ser invisível para as elas, pra onde quer que vou nenhuma se quer olha na minha cara, sinto que sou uma aberração.

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
15/04/2023 17h23
Sim, é uma chance para você começar a se relacionar com homens
anônima
15/04/2023 18h24
Nao tem nenhum lugar que voce possa ir pra se socializar com pessoas parecidas com você? Ou de repente tenta em redes sociais achar pessoas que tenham gostos parecidos. Grupos no Instagram, Whatsapp, sei lá.
E por que você diz que foi rejeitado? Já levou um fora na cara, ou nunca nem tentou flertar?
eles respondem
anônimo
15/04/2023 18h22
é normal cara, tbm sou do mesmo estilo e acho que para as mulheres que tbm sao "certinhas" como a gente, tbm está dificil...sem contar que na cabeça delas, devido à militância feminista, todos os homens são desse jeito, o que torna ainda mais difícil essas poucas garotas se interessarem
anônimo
15/04/2023 17h26
Parece que você não tentou o suficiente.
anônimo
15/04/2023 18h08
Sim também estou na mesma situação porém nem ligo kkkk uma hora aparece alguma parecida comigo
15/04/2023 18h13
Que desânimo hein, vai viver a vida e para de reclamar, seu objetivo de vida não é acasalar, somos seres racionais, nossa existência vai muito além disso.
15/04/2023 18h22
Irmão foque em você, você não parece ser uma pessoa superficial sem nada agregar, você tem conceitos e aparentemente ideias boas, coloque elas pra frente!

Bom carater nunca atraiu mulher nenhuma essa é a verdade, quer pegar varias mulheres? Começa a ser padrão de Instagram, vai pra baile, tenha uma das coisas que as mulheres mais vangloriam >status social< mude seu jeito, mude sua vestimenta e mude seus comportamentos (aja como um verdadeiro come e vaza, elas não gostam de homem carente que dá atenção, va atrás apenas pra sexo somente a isso.) basicamente tudo! E pronto vai conseguir pegar varias mulheres e vai conseguir se relacionar muito mais muito facilmente.

Mas tenha certeza de uma coisa vai perde mt tempo de vida e vai perceber que o esforço não valeu nada a pena, por que você não é igual a elas, sabe que isso não te agrega em nada.

Você precisa só entender que homens bons e que querem um futuro fodas vivem sozinhos.

A não ser que você encontre uma mulher legal e com o mesmo pensamento de mudança, mas como diz a frase: " Mulheres legais existem em todo canto, pena que a terra é redonda "
15/04/2023 17h23
A questão é o seguinte: se você não gosta de ir pra festas e baladas é porque você possui uma identidade própria, e você precisa zelar por ela. Amor próprio você tem, mas não se deixa levar ao fato de que você tenha que ir a festas e baladas pra "sair do zero". Tenho certeza que algum dia você poderá conquistar uma menina sem precisar ingerir bebida alcoólica. Basta ter paciência e fazer outras coisas na vida que isso acontecerá naturalmente. Não precisa ter pressa e nem afobação para este momento acontecer.
15/04/2023 17h23
Sim, tente agora com homens
anônimo
15/04/2023 17h21
Sim, eu mesmo já desisti. Recuso todas as ofertas de encontros.
anônimo
15/04/2023 17h43
Mulheres são insuportáveis mesmo, normal.
15/04/2023 18h25
Sim,
Mulheres fazem homens bins se cansarem
anônimo
15/04/2023 18h26
Eu nem tento. Sempre fui invisivel
anônimo
15/04/2023 21h09
Normal, com essas mulheres de hoje em dia...