até curto meu corpo e sei q cada um tem o corpo diferente, ninguém é perfeito tá tudo legal ter uma gordura aqui, ali e etccc. nnnn pretendo me exercitar por estética só por saúde mas me disseram q sou mt magrela sendo q n sou e q é desproporcional, eu sou magrinha mas n tanto e dizem q vou voar q tô seca e eu sou alta tmb

n faço dieta
https://pin.it/XkLDQe9
https://pin.it/1XF1Uux

ser falsa magra e desproporcional?ou o corpo estranho?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
15/04/2023 17h32
Achei bonito. Se melhorar melhora.
anônimo
15/04/2023 17h31
É horrível, nem considero ser humano
elas respondem
anônima
15/04/2023 17h45
Falsa magra é toda aquela que tem alto percentual de gordura, não é necessariamente algo desproporcional
anônima
15/04/2023 18h15
Eu acho o conceito de "falsa magra" ridículo. Pra mim é magra. Ponto.
Se a pessoa tem o metabolismo rápido, ela vai ser aquela pessoa bem magrinha nos braços, perna, barriga.
Mas isso nao significa que alguém que tenha mais gordura corporal seja " falsa magra". É magra igual, só tem mais acúmulo de gordura

Essa moça do segundo link é magra, pelo amor de deus. O primeiro link nao carregou
anônima
15/04/2023 17h30
Que moça com o corpo lindo
anônima
15/04/2023 17h32
Melhor corpo pra mim é esse... eu tb sou falsa magra, amo
anônima
15/04/2023 17h41
Tbm sou falsa nagra e acho meu corpo mt bonito. Nao quero engordar nem perder peso.
15/04/2023 17h56
Gostosa
anônima
15/04/2023 18h19
Cara, achei seu corpo bem bonito na verdade, não vi nada desproporcional