Resumindo tenho uma amiga por não saber comunicar, acabou acumulando coisas (que poderiam facilmente serem resolvidas) e do dia pra noite decidiu me descartar. Fui atrás e ela se manteve convicta, mas disse que me considerava muito mas o nosso afastamento era o melhor pra ela, isso foi há 3 meses.

Há algumas semanas me chamou pra fazer um trabalho da faculdade e voltou aos poucos a conversar comigo, ficamos juntas em alguns intervalos, me chamou pra sair. Porém não salvou meu número, então não sei se a amizade voltou.

Enfim, queria conversar sobre pq quero saber se a amizade voltou e tbm pq não dá pra fingir que nafa aconteceu, mas ela foge de conversas delicadas, fica nervosa e se sente pressionada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/04/2023 18h27
Deixe a moça em paz, você a sufoca com sua carência.
anônimo
15/04/2023 18h29
Talvez uma das duas queira amizade, apenas, enquanto a outra está esperando algo mais.
Mas senti um clima de elegância no ar. Isso é bom.
anônimo
15/04/2023 18h27
Triste. Conversa cmg, mostra a essa perva oq ela perdeu.
elas respondem
15/04/2023 18h36
Deixe acontecer normalmente. Conversem normal, se for só pelo necessário, por enquanto. Você pode fazer alguma brincadeira que faziam entre vocês, ver como ela reage.