ou quando é familiar mesmo, padastro...

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/04/2023 18h55
Eu me tranco geralmente apesar de achar deselegante e me sentir um estranho
15/04/2023 18h53
Mesmo quando morava com meus pais eu ficava e conversava, quando conhecia a visita. Quando a visita era desconhecida aí eu não ia interagir.

Cada caso é um caso, mas com familiar acho estranho.
elas respondem
anônima
15/04/2023 18h43
No meu caso quando é parentes distante e estranhos eu acho desconfortante, e quando são próximos depende do meu estado de humor eu saio pra conversar.
anônima
15/04/2023 18h57
Eu já fiquei muito assim, mas era pra não ter que conversar com essas pessoas