Porque o emocional de vocês interfere em boa parte das suas decisões, isso quando não "travam" diante de algumas situações mais complexas.
15/04/2023 19h16
Eles acham mesmo? Não sabia disso.
Os que pensam assim devem ter dificuldade de lidar com as diferentes formas de pensar e interagir de homens e mulheres.
15/04/2023 19h23
Tão complicadas quanto a vida. Cada mulher um universo. Imprevisível, sensível, emocional. Como num labirinto ou jogo de tabuleiro, tem de escolher o caminho e se é ou não a hora certa de avançar; este caminho ou aquele, ousar ou ser sutil.
anônimo
15/04/2023 19h25
Pq são
15/04/2023 19h45
Pq são
15/04/2023 19h46
" Elas gostam é da sensação de poder.. "

Mulheres são emocionais e tudo sobre emoção é complicado.
22/04/2023 22h35
Porque não aceitam o fato de que cada pessoa é unica e diferente,tentam criar um padrão de comportamento nelas que não existe
22/04/2023 22h37
Cê tá de sacanagem né
anônimo
22/04/2023 22h38
não acho, tenho certeza
anônimo
23/04/2023 00h11
Sla, só achamos complicadas msm. Já vi até as próprias mulheres reclamando disso nas outras.
elas respondem
anônima
15/04/2023 19h24
Por vários motivos mas vou citar apenas aqueles que eu mesma observei;
-Não se comunicar com eficiência: achando que para os homens serem atenciosos precisam entender o que sentem ou o que demandam apenas por expressões faciais, a linguagem corporal basicamente como se fosse um jogo de mímica principalmente quando se desagradam. Isso irrita. Por que atrela o nível de atenção e dedicação com praticamente jogo de advinhação ( salvo em casos onde o homem é extremamente ignorant. Os que não são, se irritam profundamente).
-Agressividade passiva: Apesar de ser um comportamento comum dos dois gêneros, observa-se mais esse comportamento sendo usado por mulheres como forma de transmitir uma mensagem extremamente crítica e negativa e não se responsabilizar por isso.
-Justificar grosserias com TPM.
- Não ter paciência para conversar sem fazer "jogo do silêncio".
- Associar consideração a presentes de valor excessivo ou somente atitudes que tenham que envolver sempre gastos financeiros.
-Muitas mulheres são demasiadamente, digamos, falantes. Uma coisa é conversar, onde duas pessoas falam e fazem comentários e colocações sobre o que ambos estão trazendo "pra mesa", outra é não ter vírgula e tratar uma conversa como inquérito de Inquisição. Ninguém gosta disso.

Essas coisas podemos ver tanto em homens quanto em mulheres, porém observa-se mais comum no sexo feminino.
15/04/2023 19h08
pq eles são mto simples
15/04/2023 19h13
Todo ser humano é complicado, na minha opinião
Existem uns mais fáceis que outros, depende muito da personalidade de cada um
anônima
15/04/2023 18h58
boa pergunta
anônima
15/04/2023 19h07
Ninguém acha nada, você que está falando
anônima
15/04/2023 19h35
A maioria que pensa assim não sabe como lidar com os diferentes tipos de personalidades existentes. Todos em algum ponto são complicados, mas a mulher parece se destacar mais nesse quesito.