Eu e o meu namorado íamos fazer 1 ano este mês, mas a gente se chateou e quando tentei fazer as pazes com ele, ele me respondeu adeus. 1 dia depois mandei mensagem a lhe dizer que não gosto quando ficamos mal e que não queria continuar com esse clipe e do nada ele me envia um testamento dizendo que não me via como namorada ideal pra ele, e que não éramos nada e que nunca ia me amar e que só ia ficar nessa de gostar...fiquei sem palavras não soube o que responder ainda lhe perguntei se estava interessado noutra pessoa ele disse que não que simplesmente não se sentia feliz ao meu lado...gente eu apresentei ele a minha família, andávamos na rua de mãos dadas e tudo...faz 1 semana que não falamos...queria saber a vossa opinião porque não entendi o quê se passou...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/06/2017 18h29
Ele seguiu a vida dele.

Faça o mesmo, não se humilhe.
04/06/2017 21h06
Bola pra frente, esse ai não quer mais nada.
anônimo
04/06/2017 20h33
bom, ai tem muitas coisas não relatadas, e nem dá pra vc fazer isso aqui, mas com certeza a resposta está nestes detalhes.
05/06/2017 09h56
Primeiro vc tem q analisar se tem algo q o afeta, e provocou essa resposta dele.

Muitas vezes isso acontece quando o homem é muito ciumento.

As vezes a pessoa escreve algo, mais na frente não tem coragem de dizer e até mesmo chora.
Outra, problemas de família, ou pessoal tbm, muitos n sabem lidar, e atrapalha no relacionamento.

Acho q vc deveria bater de frente com ele p vê se ele diz isso na lata. Esse lance de carta n presta. E outra q quando vcs namoravam, era tudo presencialmente, se tem q terminar.
O correto é terminar conversando com uma pessoa, pois vc n é puta e n é a toa pra ser largada. Forma infantil de terminar uma relação!
anônimo
05/06/2017 11h24
Segue seu caminho.
elas respondem
anônima
04/06/2017 19h50
Esse namoro ja tinha acabado, só você não percebeu. Creio que não tenha perdido nada também.
anônima
04/06/2017 19h55
Ele não quer mais. Quer mesmo um homem desse pra sua vida? sabendo que tem vários que podem querer? Siga a vida e esquece esse.
04/06/2017 20h24
Amiga . Acho que todas nos mulheres as vezes temos que parar e analizar se aquele relacionamento esta trasendo mais do que alguem ao lado. E sim um companheiro, amigo com sentimentos verdadeiros. Não sei o que passa na cabeça dele . Mas talvez neste momento de crise ele analisou e tomou pelo visto a decisção de que seguir em frente é o melhor . Do que talvez seguir em um relacionamento que os sentimentos e desejos eram superficiais .
Espero que se recupere..E siga em frente .. E encontre alguem!
04/06/2017 22h16
Ele não quer mais. Isso não significa que o que vocês viveram foi ruim para ele, apenas ele percebeu que não é isso que ele quer. Bola pra frente.
04/06/2017 22h41
Ele não quer mais.
Aceita colega, você é linda e merece mais, muito mais!
anônima
05/06/2017 09h43
Obrigada gentee