Mesmo que haja algum interesse isso pode ser motivo de ''desanimo'' ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/06/2015 00h05
Se ela for ruim de cama, e não ter a mínima intenção de mudar pra melhor neste quesito, sim, é um motivo para desistência.
anônimo
31/05/2015 22h12
Não... só se for um cara q n te amava.. eu ñ desanimaria.. a menos q ela se negasse a transar. .ou chorasse na transa né kkkkkkkkkkkk
31/05/2015 22h39
Acho difícil, só conheço uns 2 caras que desistem... Acho que se ele for esperto ele vai te ensinar, te"moldar" da melhor forma e fazer de você um "expert" . (Mesmo que demore anos)
31/05/2015 23h42
Eu não desistiria.
Se tiver sentimento, tudo se da um jeito. E se tem paciência, se ensina.
elas respondem
31/05/2015 22h16
Acho que se ele está afim só de sexo possa ser que desista, se esta realmente interessado pq não ensinar a parceira?!
31/05/2015 23h28
Se ele não amar ela sim, mais se ele gostar jamais vai largar por esse motivo.
02/06/2015 14h38
Se ele for imaturo sim! Mas você não quer esse tipo de cara ao teu lado né?
Mas acredito que pra grande maioria dos homens isso não é um problema! Com o tempo tudo vai ficando melhor!