Conte como foi:

Vc queria e sabia,
Ou vc soube depois,

Conte:

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/06/2017 19h15
Transar n mais ja rolou uma situação complicada.
04/06/2017 18h53
Não sou talarica
anônima
04/06/2017 18h56
Jamais faria isso.
eles respondem
04/06/2017 18h55
No meu caso, todo fds eu via a mina sozinha...dai investi, depois de um bom papo ela disse q tinha namorado mais n levei a serio.
Nunca a vi com namorado.

Daí ela correspondia e rolou.
Porém muito tempo depois vi q o cara era um colega gente boa, e n dava assistência a menina pq abusava do alcool, e ela até dizia pensar em terminar pq ele n ligava para ela e só chegava bebado!